ESPETÁCULO BRASILIDADES

SINÓPSE

O espetáculo Brasilidades no Picadeiro da Equipe tem um diferencial foram pesquisados elementos que complementariam a criação do espetáculo para não se restringir apenas a apresentação dos números, mas também contar histórias do folclore brasileiro, ensinando, envolvendo o público com um conteúdo relevante.

Brasilidades no Picadeiro espetáculo que conta a trajetória do circo em território nacional, adquirindo a cultura do folclore brasileiro unindo as artes circenses mesclando costumes regionais as artes circenses. Espetáculo rico em diversidade, harmonia e pluralidade cultural.
Espetáculo contado em poesias de Cordel homenageando o escritor Zé da Luz.

RELEASE

Números classicos; Malabarismo com os pés representando a Cultura do samba do Rio de Janeiro, o número de corda bamba representando os Pampas do Rio Grande do Sul, contorcionismo representando Amazonas, Arame de equilíbrio representando Pernambuco, o trapézio representando a cultura do Distrito Federal, coreografias folclóricas e cômicos com atrações regionais abordando o bumba meu boi, as lavadeiras do Pelourinho, a banda com instrumentos musicais.

ESTRUTURA

Show de PORTE MEDIO, contendo cenário designer da cultura regional, tapete picadeiro, caixotes inflável de circo, números folclóricos e comicidade cultural.

Acesse o link do Espetáculo Brasilidadeshttps://youtu.be/KolFe94Rtm8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *